.

.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

.::MEL::.


Oi pessoal!
Alguém já ouviu falar ou conhece a Melanie Martinez?
Cara, ela é a pessoa que mais me inspiro ultimamente! <3

Pra quem não conhece, a Mel é uma cantora americana indie/pop que ficou conhecida após a sua participação no The Voice. A vibe dela é fazer música inspirada no seu alter ego, a CRY BABY, então tudo da Mel tem ligação com bebês, bonecas, brinquedos e todo o universo infantil.

Ela tem a minha idade, é super sensível para temas e letras, e me identifico muito com as composições dela, aliás, tudo que ela faz me inspira! *-*
As letras e clipes são fofinhos, mas com uma mensagem sombria por trás <3

As músicas que eu mais gosto do primeiro ~e único até agora~ álbum da Mel são: 
Cry Baby, Dollhouse, Caurosel, Soap, Tag You're It, Pacify Her, Mrs. Potato Head e Teddy Bear.

Se você não conhece, vale a pena ouvir, e presta atenção na letra tá?