.

.

domingo, 9 de abril de 2017

Atualizando

Oi gente...
Confesso que tenho deixado o blog de lado, mas foi por falta de tempo.
Estava muito ocupada com os estudos, mas agora tive um pequeno recesso pra colocar a cabeça no lugar outra vez u_u
Como estava nessa correria, estava postando de vez em quando no meu INSTAGRAM <----
Lá eu coloco algumas fotos minhas que tiro na hora, e desabafo às vezes sobre momentos chatos que acontecem no dia a dia. Acaba sendo mais prático do que vir aqui no blog.
Então, é isso.
Não vou fazer planos porque acaba dando errado. Claro que tenho minhas metas na cabeça, meus objetivos são os mesmos. Mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.
O que aconteceu comigo enquanto estive fora:
Estudei até ficar esgotada.
Meu cansaço mental me atrapalhou muito durante essa temporada na faculdade, tive problemas sérios, ataques de pânico, passei dias fazendo LF sem ao menos perceber, meu cabelo tá ficando branco, minhas unhas não crescem, minha pele está cada vez pior. Passei noites sem dormir pensando em tudo que ainda tinha pra fazer e não conseguia fazer nada.
Por isso preciso descansar enquanto tenho um tempinho antes de começar tudo de novo.
Bem...
Me sigam lá no Instagram:@emazinhhp
XX