.

.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

I'M BACK

Oi.
Tô morrendo de vergonha por voltar aqui quase um ano se passou.
Não tenho bons resultados.
Não é que seja uma desculpa, mas os últimos meses foram MUITO cansativos na faculdade. Tomou meu tempo intensamente.
Agora tô de férias mas já acaba semana que vem.
Quero voltar com disciplina. Já tô tentando comer porções menores no almoço e jantar, não passar das 1000kcal, uso o app MyFitnessPal pra monitorar tudo.
O resto da semana vou tirar completamente biscoitos, pães, essas coisas que comi muito pra ficar nesse estado horrível que estou agora. 
Ah, vi uns vídeos motivadores ~eu gosto de pesquisar por "anorexia 2016" e ver as histórias do pessoal"~. Vi uns também de umas dietas e dicas pra emagrecer rápido. Tinha um vídeo de uma garota que perdeu 6kg em 5 dias, pois estava retendo líquidos e tudo que fez foi tirar completamente sal e açúcar do cardápio e beber 3 litros de água por dia. Vou tentar fazer isso. 

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Enfim, Foi só pra atualizar aqui com as minhas má notícias.
Rever tudo isso me dá mais motivação pra voltar/continuar com a ana porque tinha parado totalmente.
Abraços e até as boas notícias.
Ema.