.

.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atualizando

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo na medida do possível.
Ando sem forças pra seguir em frente, a universidade acabando comigo ~final de período~, ando engordando também... E o pior é que não consigo parar de pensar no que é que vou comer.
Preciso de foco. De força. E vcs têm dado bastante apoio, ~obrigada~
Preocupada em emagrecer daqui pra o fim de ano. ~ano passado nessa época eu já estava bem mais magra~
Tô me achando um lixo. Não tô conseguindo emagrecer. Tenho que comer no máximo 1000 kcal por dia, mas sempre ultrapasso. Tenho caminhado, mas sem dieta não tenho bons resultados. ~só vim falar dos meus deslizes~
Tenho que tomar um remédio que ~provavelmente~ me engorda ~é claro~ e não posso parar de tomar ele ainda.
Me deem forças. Quero muito emagrecer até o fim do ano, vestir roupas minhas que estão guardadas pra isso, pra ficarem lindas no meu corpo, pra me sentir bonita, pra viver melhor.

Ainda não vou poder atualizar o blog até terminar o período, mas em dezembro eu vou fazer de tudo pra manter a dieta e caminhada, e vou postar tudinho pra vocês.

Bjos :**